ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

● Mulheres ●




Beatriz Montey

 


Ensaio Fotográfico - Vintage - Marina Menezes

 


 

 

 

 

Ensaio Fotográfico - Taynara Soares


Prévia do Ensaio Fotográfico da Taynara Soares






 







Ensaio Fotográfico - Fernanda Matos

Fernanda Matos
(Prévia)

Esse ensaio foi feito nas proximidades de Itinga do Maranhão, para ser mais preciso as fotos foram 
idealizadas poucos dias antes da sessão de fotos e foram feitas em dois ambientes; o primeiro 
ocorreu na saída do Paulistão (município de Itinga) em uma pequena estrada interditada. O ambiente 
era de aspecto seco com pouca vegetação e de terreno com planices e grandes depressões.
The second part foi feita em um pequeno rio a poucos quilômetros do primeiro local,
o ambiente era mais harmônico, com mais vegetação e de águas límpidas porém tinha solo com 
planices e depressões.


Taked and Edited by: Jonathan Reys |Assistance and Make up by: Eleonora Santiago

 

 


 






Taked and Edited by: Jonathan Reys |Assistance and Make up by: Eleonora Santiago


Ensaio Fotográfico - Eleonora Santiago




(Prévia)
"Eu nasci assim, eu cresci assim,
Eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim:
Eleonora, sempre Eleonora!
Quem me batizou, quem me nomeou,


Pouco me importou, é assim que eu sou


Eleonora, sempre Eleonora!"


hahahahahahahaha!








 




 









SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial